Diones, Fahel e Marquinhos não jogam

Diones, Fahel e Marquinhos não jogam o BaxVice

Diones, Fahel e Marquinhos não jogam o Bavi

 


 

De olho no quinto clássico contra o Vitória da temporada, o primeiro à frente do comando do Bahia, o técnico Cristóvão Borges será obrigado a fazer quatro alterações na equipe em relação ao time que empatou sem gols com a Ponte Preta, na última rodada.

O zagueiro Tit, após cumprir suspensão, retorna a equipe e será o companheiro de defesa ao lado de Lucas Fonseca. Por outro lado, o treinador tricolor não contará com a presença de três jogadores, ambos do setor de criação a equipe.

O meia Marquinhos, após se envolver em uma confusão com o atacante Rildo, foi advertido com o cartão amarelo e está fora do clássico. Foi o terceiro no Brasileirão. Assim como ele, mas por motivos diferentes, os volantes Fahel e Diones estão suspensão e foram dos planos do comandante para o Bavi.

Os desfalques abrem três vagas na equipe considerada titular. Boa notícia para o volante Hélder, apto para voltar a jogar desde a última semana, e o atacante Wallyson que estreou no decorrer do jogo contra Ponte Preta e deve ocupar uma das lacunas.

Além deles, os volantes Fabrício Lusa e Feijão brigarão pelo espaço cedido pelo capitão Fahel, suspenso.


Tabela interativa da Série A com atualização online


Fonte: Felipe Santana – Bahia Notícias

Foto: Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias