Torcidabahia
Uma grande torcida, merece um grande site

Diretor de futebol do Bahia explica empréstimo de Rômulo: Maturar o atleta

Nei Pandolfo promete Bahia competitivo para início da Série B

Presente na Arena Fonte Nova para acompanhar o confronto entre Bahia e Paysandu na noite desta sexta-feira (3), o diretor de futebol tricolor, Nei Pandolfo, explicou o empréstimo do meia Rômulo ao Bragantino

Segundo o dirigente, o jovem jogador perdeu espaço com a chegada dos meias Renato Cajá e Régis e a ideia é manter o jogador ativo.

Com a chegada do Cajá e do Régis ele perde espaço e a ideia é que ele fique em atividade. A ideia é maturar o atleta, colocar em um cenário novo. Ele pode retornar mais completo e ajudar o Bahia lá na frente – afirmou, em entrevista ao Programa do Esquadrão, da rádio Sociedade FM.

Pandolfo também comentou a rescisão contratual do atacante Henrique, que tem uma proposta do Paraná Clube, que também disputa a Série B.

O Henrique já vinha conversando conosco sobre a possibilidade. Ele teve uma consulta do Paraná, vinha sendo pouco utilizado e acertamos. Em comum acordo rescindimos. Uma situação normal e vida que segue. Vamos trabalhar com os nossos atletas – pontuou o diretor, que disse não ver necessidade momentânea de contratações para as posições.

Temos à disposição mais de seis atletas para meio e o ataque. Tem o Régis, Edigar, Luisinho, Zé Roberto. De início, não há necessidade. Caso haja, vamos conversar para buscar mais um atleta – completou.

 

Leia também:
Com golaço de Danilo Pires e estreia positiva de Régis, Bahia bate o Paysandu
Campeonato Brasileiro sub-20: Após triunfo, Marlon crê em classificação do Bahia
Pontuação do Bahia em 2016 é inferior a 2015 na Série B do Brasileiro
Rodrigo Rodrigues celebra renovação de contrato com o Bahia: Estou feliz

Fonte: Bahia Noticias

Comentários
Carregando...