Torcidabahia
Uma grande torcida, merece um grande site

Diretoria do Bahia se anima com interesse de Gilberto em renovar com o clube

Atacante tem contrato apenas até o final desta temporada, mas manifestou intenção de permanecer no clube

Gilberto treina pelo Bahia no Fazendão (Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/EC Bahia)
62

O atacante Gilberto tem contrato apenas até o final desta temporada, mas poderá seguir no Bahia em 2019. Após ser aplaudido pela torcida que compareceu ao estádio de Pituaçu no empate contra o Cruzeiro, no último domingo (2), o atleta manifestou firmemente sua intenção de continuar no clube para a próxima temporada. A diretoria tricolor, que já tentava negociar uma renovação, se animou com as declarações do atacante.

Com o interesse de Gilberto, o maior entrave para a renovação do atacante seriam propostas de outras equipes. O diretor de futebol Diego Cerri declarou que a diretoria do Bahia vai fazer todo o trabalho para a permanência do camisa 9, que marcou 9 gols em 25 jogos pelo Tricolor:

Gilberto já faz tempo que nós seguimos em conversas com ele e com o empresário. Atleta que temos o interesse na permanência. Foi bem, teve a fatalidade de uma lesão, está se recuperando agora, no fim do campeonato. Veio como uma oportunidade, consegui trazer no momento certo da janela. Deu uma resposta importante para o elenco e para o clube. Estamos conversando. Temos uma chance de renovação, temos o interesse na permanência dele. Vamos fazer o esforço necessário pela permanência, sabendo que há concorrência. Vamos agora para o São Paulo, coloquei na agenda uma conversa com o empresário dele para ver como evolui a possível permanência dele.

Gilberto tem 29 anos e tem passagens por equipes como Santa Cruz, Internacional e São Paulo. Antes do Bahia, o atacante atuava no Yeni Malatyaspor, da Turquia.

Nos últimos dias, o Bahia anunciou a renovação dos contratos do lateral-direito Nino Paraíba, dos volantes Flávio e Elton, e do atacante Edigar Junio, além do treinador Enderson Moreira.

Comentários
Carregando...