Torcidabahia
Uma grande torcida, merece um grande site

Doriva exalta segundo tempo do Bahia e destaca qualidade de Nenê no triunfo do Vasco

Depois de ser derrotado pelo Vasco por 4 a 3, o treinador Doriva lamentou o resultado na partida do último sábado (28) pelo Brasileirão da Série B 2016, mas elogiou a postura do grupo ao buscar o empate perdendo por dois gols de diferença.

Entretanto, para o técnico tricolor, a qualidade técnica de Nenê acabou sendo o diferencial para o triunfo cruzmaltino em São Januário.

“A gente lamenta a derrota, mas a equipe demontou caráter, força, fez um segundo tempo muito bom. Infelizmente prevaleceu a qualidade do Nenê, e temos que levantar a cabeça. Temos que ter como lição a reação que criamos e seguir na luta pelo acesso”, afirmou o comandante do Bahia após a partida. Questionado sobre o terceiro gol do Vasco, Doriva preferiu não entrar em polêmica sobre uma provável saída da bola e novamente elogiou o meia carioca.

“Nós tomamos o gol, fiquei até em dúvida saiu ou não. Mas destaco mais uma vez a qualidade do Nenê, que foi feliz no arremate e fez o gol. Depois tomamos o quarto gol tivemos chance de buscar o empate, mas não deu”.

Leia também:
Danilo Pires reconhece erros do Bahia e reclama de arbitragem: Bola saiu
Em jogo intenso, Vasco vence o Bahia por 4 a 3 em São Januário
Na Vantagem: Bahia já venceu adversário sete vezes no Rio
Rumo ao Qatar: Esquadrão sub-17 viajou para disputar torneio internacional

 

Fonte: Bahia Noticias

Comentários
Carregando...