Torcidabahia
Uma grande torcida, merece um grande site

Doriva explica manutenção de Paulo Roberto e saída de Feijão: “Coerência”

Doriva Tecnico

Titular do Bahia no início do ano, Feijão perde posição nos últimos jogos: “A decisão, independente de ser acertada ou não, foi dentro da minha coerência”

Com o retorno de lesão de Danilo Pires, o técnico Doriva optou nas duas últimas partidas, contra Santa Cruz e Fluminense de Feira, pela manutenção de Paulo Roberto como primeiro homem do meio-campo e saída de Feijão, que até então era titular. Contra o Flu, o agora reserva entrou no segundo tempo e deu novo ânimo ao time.

Feijão perdeu posição de titular no Bahia nas duas últimas partidas (Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/EC Bahia)
Feijão perdeu posição de titular no Bahia nas duas últimas partidas (Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/EC Bahia)

Após a partida desta quarta, o técnico Doriva explicou a decisão pela permanência de Paulo Roberto e afirmou que ela atendeu a sua coerência. O treinador também deixou em aberta a briga pela posição no setor.

– Foi uma escolha que eu fiz momentânea. O Paulo vinha jogando, o Feijão vinha jogando e o Danilo retornou muito bem. Fez um segundo tempo contra o Fluminense, já na primeira partida da semifinal, depois fez um primeiro jogo lá contra o Santa Cruz. No jogo contra o Santa Cruz de volta eu optei pelo Paulo e mantive ele mesmo depois de muito trabalho. O Paulo é um jogador experiente, não que o Feijão não estivesse bem. É uma opção. Mas o Paulo realmente oscilou, o Feijão entrou bem. O futebol é assim, quando você tem várias opções, que tem que decidir é o treinador. E eu decidi. Acho que a decisão, independente de ser acertada ou não, foi dentro da minha coerência. Mas temos uma margem de tempo para fazer as escolhas para o futuro – afirma Doriva.

Doriva terá um bom tempo para decidir se continuará com Paulo Roberto ou promoverá o retorno de Feijão ao meio-campo. O Bahia só volta a jogar no dia 1º de maio, quando irá disputar o primeiro jogo das finais do Campeonato Baiano.

Leia também:
Nei Pandolfo promete Bahia competitivo para início da Série B
Doriva não escolhe adversário na Final do Campeonato Baiano: “Preparado para qualquer um”
Video: Os gols de Bahia 2×1 Fluminense de Feira pela semifinal do Campeonato Baiano 2016
Arianny Celeste aumenta a nossa ansiedade pelo fim de semana de UFC
Feijão se mostra insatisfeito com reserva, mas promete obedecer Doriva
Doriva celebra vaga na final e elogia Thiago Ribeiro: “Inteligentíssimo”
Doriva mostra insatisfação com vaias: “torcedor tem que apoiar”

Fonte: Ge.com

Comentários
Carregando...