Torcidabahia
Uma grande torcida, merece um grande site

Doriva pede atenção especial com Marinho: “Neutralizar o jogo dele”

Doriva Tecnico
15

Técnico Doriva admite que Marinho, artilheiro do Vitória na temporada, precisa de marcação dobrada no Ba-Vi. Clássico será disputado neste domingo, no Barradão

O desempenho de Marinho nos últimos jogos é motivo de preocupação para o Bahia. Ele é o artilheiro do Vitória na temporada, com oito gols marcados, sendo que cinco foram anotados nos dois jogos contra o Náutico-RR, na primeira fase da Copa do Brasil. Por isso, todo cuidado é pouco antes do clássico deste domingo, na decisão do Campeonato Baiano, como prega Doriva, técnico do Bahia.

– Marinho vem atravessando um momento bom. Temos que estar atentos. Jogador que joga mais pela direita, mas tem mais mobilidade. Quem estiver próximo dele tem que estar atento, sempre um marcando e um na sobra, porque é um jogador de velocidade. Temos que estar precavidos nesse sentido para neutralizar o jogo dele – afirma.

Marinho não marcou gols no primeiro Ba-Vi do ano, vencido pelo Vitória, por 2 a 0, mas incomodou bastante atuando pelos lados do campo, justamente onde o Bahia tem mais dificuldade de marcação. O sistema defensivo tricolor para o clássico será formado por Marcelo Lomba; Tinga, Lucas Fonseca, Éder e Moisés.

Diferente do clássico vencido pelo Leão, disputado na Arena Fonte Nova, o deste domingo será realizado no Barradão. Mesmo na casa do adversário, Doriva afirma que não tem “maiores preocupações”, já que o gramado do estádio oferece ótimas condições de jogo.

– Vamos estar de visitante, o adversário conhece melhor o gramado. Pelo que a gente sabe, o gramado, apesar de um pouco mais pesado, tem boas condições. Não temos maiores preocupações – diz

Leia mais:
Para revista inglesa, Ba-Vi está em 42º como maior clássico do mundo
Sem Rômulo, Bahia faz treino tático no Fazendão
Terceira opção no Bahia, lateral vai reforçar rival do Esquadrão na Série B
Hayner volta aos treinos, e Doriva comanda trabalho tático no Fazendão
Renato Cajá celebra contrato com o Bahia e fala sobre Emirados Árabes: ‘Decisão infeliz’

Fonte: Ge.com

Comentários
Carregando...