Torcidabahia
Uma grande torcida, merece um grande site

Douglas Grolli diz que arruda e lei do ex o ajudaram a marcar contra o Cruzeiro

Zagueiro recebeu galho de arruda de torcedor antes de marcar gol na partida contra o Cruzeiro, seu ex-time

Douglas Grolli concede entrevista coletiva (Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/EC Bahia)
19

Nesta segunda-feira (20), o zagueiro Douglas Grolli concedeu entrevista coletiva no Fazendão. O defensor, que substituiu o suspenso Tiago, foi o autor do gol do Bahia no empate em 1 a 1 com o Cruzeiro, no Mineirão, no último domingo (19).

No lance do gol, o zagueiro se posicionou bem na área para cabecear sem chances para o goleiro Fábio. Porém, Douglas Grolli diz ter contado com a ajuda da sorte. Antes do jogo contra o Palmeiras, no embarque do Bahia para São Paulo, um torcedor o presenteou com um galho de arruda. Além disso, o zagueiro contou com a famosa lei do ex, já que ele atuou pelo Cruzeiro em 2015 e pertenceu ao clube mineiro até o início desta temporada, quando rescindiu para assinar com o Bahia:

Sou religioso, sou católico, acredito muito em Deus. Toda ajuda é bem-vinda. A gente até brincou aqui, a arruda e a “lei do ex” juntas não falham. Fiquei muito feliz, agradecer ao torcedor que me deu a arruda, me deu essa ajudinha. Ele foi importante também

Douglas Grolli em embarque do Bahia (Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/EC Bahia)
Douglas Grolli em embarque do Bahia (Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/EC Bahia)

Grolli relembrou que, antes do domingo, seu último gol havia sido também contra o Cruzeiro. Em junho do ano passado, quando defendia a Chapecoense, o zagueiro marcou um dos gols do triunfo por 2 a 0 sobre o clube mineiro.

Se não me engano, foi no Mineirão também, estava na Chapecoense, no ano passado, também fiz um gol contra o Cruzeiro. Cobrança de escanteio, a bola sobrou. Se não me engano, foi o último gol em jogo oficial

O Bahia volta a campo na próxima quarta-feira (22), quando enfrenta o Internacional, na Arena Fonte Nova. Com Tiago voltando de suspensão, Douglas Grolli deve voltar a ser reserva. Porém, o zagueiro diz não ficar chateado. Segundo ele, os atuais titulares estão um nível à sua frente e ele precisa ter boas atuações para mostrar ao técnico Enderson Moreira que está pronto quando for necessário:

Eu estou feliz aqui. Todo jogador quer jogar bastante. Mas, quando vim para cá, sabia que Tiago e Lucas tinham um bom tempo de casa, são grandes jogadores. Eles estão bem e não dão tanto espaço para mim, para o Everson e para o Jackson. Mas, quando temos oportunidade, a gente procura aproveitar. O Bahia tem um calendário apertado, é difícil conseguir jogar sempre em alto nível. Enderson fala de revezar um pouco o time, dar uma descansada para o pessoal. Acaba que todos têm oportunidade. Nos últimos jogos, tive oportunidades, isso é bom, deixa todos os jogadores com ritmo e motivados. O ano está sendo bom, estamos almejando coisas boas, temos boas perspectivas, e isso deixa o grupo feliz.

Confira o que Douglas Grolli falou em entrevista coletiva

Gol contra o Cruzeiro
– Compartilho desse sentimento. Sempre muito bom. A gente não tem tantas oportunidades. Quando a gente faz o gol, não sabe nem como comemorar direito, a emoção é grande. Fiquei muito feliz pelo gol e por ser importante, ajudar nossa equipe a conquistar um ponto fora de casa.

Avaliação da atuação
– Esse é o objetivo. Sempre que tenho oportunidade, assim como os outros jogadores, quero deixar essa dúvida boa no treinador. Para ele saber que vai ter jogador de qualidade quando precisar, que vamos corresponder. A gente sempre procura dar o melhor para deixar essa dúvida.

Internacional
– A gente tem que fazer valer o fator casa. Com o apoio da torcida, o Bahia sempre foi um time muito forte e temido em casa, a gente espera usar esse apoio e buscar essa vitória. Nos credencia para buscar algo a mais e fugir dessa zona incômoda o mais rápido possível. Aí sim buscar coisas grandes. Temos um elenco qualificado e estamos mostrando que temos capacidade para almejar algo a mais.

Comentários
Carregando...