Dudu Fontes: Na fila pra sair

Ainda preso ao Bahia, ex-preparador físico espera rescisão

 


Em contato com a Equipe dos Galáticos, outro profissional revelou estar passando por problema semelhante ao do meia Paulo Rosales no Bahia. Demitido verbalmente do clube ainda na gestão de Marcelo Guimarães Filho, o preparador físico Dudu Fontes ainda não teve seu contrato rescindido.

 O profissional, que saiu de férias e não retornaria ao Fazendão, não sabe como ficará sua situação diante do momento político do Tricolor. "Entrei de férias após ter trabalhado normalmente até a semana de paralisação para a Copa das Confederações. Depois, entrei em contato com o clube e acertei minha saída. Fiquei esperando o departamento jurídico entrar em contato, mas não ligaram e com essa crise política ainda não consegui rescindir. No clube não tem ninguém, só consigo falar com a secretária", disse.

Por causa do impasse, Dudu revelou que já perdeu chance de assinar com um novo clube. "É desagradável, pois recebi um convite de um amigo para trabalhar com ele e não pude assumir compromisso com o clube. Ainda tenho contrato de carteira assinada com o Bahia".

Apesar da situação, o preparador garante que não guarda mágoas e que torce pela recuperação do Esquadrão. "A situação do Bahia já virou motivo de chacota, é depreciativa. Espero que se resolva logo. Um clube do porte do Bahia não merece passar por isso", concluiu.


Tabela interativa da Série A com atualização online


Fonte: Redação Galáticos Online

Foto: Internet