Torcidabahia
Uma grande torcida, merece um grande site

Durante a Série B, Bahia terá coach trabalhando na comissão técnica

3

Bahia contrata coach para trabalhar na comissão técnica durante a Série B

Lulinha Tavares (Foto: Fabricio Crepaldi)

Bahia contratou o coach Lulinha Tavares (foto) para fazer parte de sua comissão técnica durante a disputa da Série B. O profissional já prestou serviços a vários clubes e trabalha com mais de 100 atletas, mas é raro ter compromisso fixo com uma equipe. Seu contrato, inicialmente, vai até o fim do ano.

Tavares ficou surpreso com o convite. Disse ao presidente Marcelo Sant'Ana que só costumam solicitar sua presença em grupos ameaçados de rebaixamento ou em crises de relacionamento. O coach atuou, por exemplo, nas campanhas do Fluminense, em 2009, e do Palmeiras, no ano passado, quando deu essa entrevista ao GE.com.

A intenção da diretoria é dar outro tipo de respaldo aos atletas, principalmente os que estão na transição das categorias de base para o time profissional e passam por mudanças mais drásticas em suas vidas, como aumentos salariais, novas companhias, etc. O coach ajuda pessoas a estipularem metas e agirem em direção a elas. A meta é potencializar o desempenho profissional e pessoal dos jogadores.

Depois de duas rodadas, o Bahia ocupa a quinta posição da Série B, com quatro pontos.

Comentários
Carregando...