Torcidabahia
Uma grande torcida, merece um grande site

É campeão! Bahia bate Vitória no Barradão e conquista o Baiano Sub-17

Bahia conquista o Campeonato Baiano Sub-17 em cima do Vitória

Bahia bateu o rival por 1×0 e, como já havia vencido a ida, em Pituaçu, pelo mesmo placar, ficou com a taça da categoria

O Bahia é o novo campeão baiano juvenil. O tricolor venceu o arquirrival Vitória na tarde desta sexta (18), dentro do Barradão, por 1×0, e ficou com o título da categoria para garotos até os 17 anos. O gol foi marcado pelo zagueiro Vitor ainda no 1º tempo.

Como havia vencido a ida, em Pituaçu, pelo mesmo placar, com gol de Fabrício, o Esquadrão poderia até empatar que sairia com a taça. O Leão havia vencido a competição em 2015, teve a melhor campanha da primeira fase e estava invicto até chegar à final.

O artilheiro do torneio foi Guidon, da Catuense, com 16 gols. Júnior Brumado, do Bahia, e Matheus João, do Vitória, vieram logo atrás, com 11 gols cada.

Os clubes voltam a se enfrentar neste sábado (19), às 10h, pela final do Campeonato Baiano Infantil (sub-15), em Pituaçu. O Vitória venceu a ida por 1×0, no Barradão, e joga pelo empate. O título dos juniores (sub-20), disputado em paralelo com os profissionais, ficou com o Bahia.

Fonte: Correio 24 Horas

Comentários
Carregando...