Torcidabahia
Uma grande torcida, merece um grande site

É Pêêênaltiii! Para o Bahia? Não!

0

Bahia é o time que menos possui pênaltis marcados a seu favor no Brasileirão

O Campeonato Brasileiro deste ano tem chamado atenção não só pelos gols, mas pelas marcações de muitos pênaltis. Contabilizando com os jogos da última quarta-feira (24), ficou diagnosticado que o São Paulo é o clube que mais possui penalidades máximas marcadas a seu favor na competição, enquanto o Figueirense tem a maior quantidade de pênaltis assinaladas contra sua meta.

Neste levantamento, foi revelado também que o Bahia, ao lado de Atlético-PR, Figueirense, Goiás, Grêmio, Sport e Chapecoense são os times que menos tiveram marcações de penalidades a seu favor no Brasileirão desta temporada. Já o Vitória fica na zona intermediária da lista com três infrações a seu favor assinaladas na competição.

A dupla BaVi está mais próxima no quesito penalidades marcadas contra as duas equipes. Enquanto foram assinaladas três infrações contra o Tricolor, o Rubro-Negro teve duas penalidades marcadas diante de sua meta.

O que chama mais atenção é que nas últimas rodadas houve uma crescente no número de marcações das infrações por causa da interpretação do lance de bola na mão dentro da área. A questão ainda gera dúvidas entre os próprios membros da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Comentários