Torcidabahia
Uma grande torcida, merece um grande site

‘É uma oportunidade de título’, diz Lomba sobre Sul-Americana

0

Lomba sobre Sul-Americana: "é uma oportunidade de título"

Goleiro tricolor acredita que time deve levar torneio a sério, pois tem chance de levantar o caneco ao final da temporada

O goleiro Marcelo Lomba completa 200 jogos pelo Bahia nesta quarta-feira (1º) e quer festejar com um triunfo. O Tricolor encara o César Vallejo, pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana, às 19h30, na Arena Fonte Nova e o camisa 1 acha que o time deve pensar no título da competição.

"Importante é a gente imprimir um ritmo forte para poder vencer. Temos que fazer o resultado. É uma competição que nós queremos muito. É uma oportunidade de título. Então, quem entrar, vai entrar 100% para poder fazer um resultado aqui e levar para o Peru", disse Lomba.

Apesar do foco do goleiro, o Bahia vai entrar com um time diferente do que vinha jogando. Kleina resolveu poupar alguns atletas, como o zagueiro Lucas Fonseca, o lateral-esquerdo Guilherme Santos e os volantes Rafael Miranda e Uelliton. Por outro lado, o time terá os retornos de Rafinha e Kieza no ataque.

"Acho que temos que aproveitar o momento. O momento é bom, é de recuperação. O Gilson (Kleina, técnico do Bahia) propôs isso para a gente. Primeiro ele entendeu o grupo, as carências que nós tínhamos. E agora, com trabalho, com as análises que ele fez, está buscando tirar o melhor de cada um. Acho que não vamos sentir tanto. É muito desgaste e às vezes o pessoal que entra acaba entrando melhor fisicamente", opinou Lomba.

Comentários