Torcidabahia
Uma grande torcida, merece um grande site

Éder declara que o Bahia mostrou a sua força, apesar da derrota no clássico

"Onde tiver vaga eu quero jogar", afirma Éder (Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / EC Bahia)

O Bahia saiu derrotado do clássico contra o Vitória no último domingo (9), na Arena Fonte Nova, pela décima rodada do Campeonato Baiano. O revés por 2 a 1, no entanto, não impediu os jogadores do Bahia de apontar situações positivas da partida.

Um destes foi o zagueiro Éder, que reconheceu as falhas defensivas do tricolor, mas indicou a força da equipe após ter perdido Tiago, expulso após acertar o atacante André Lima.

“Falhamos em momentos cruciais e eles souberam aproveitar. Jogo equilibrado, como todo clássico deve ser, mas mostramos nossa força. Perdemos o TIago ali, mas ainda assim conseguimos jogar um pouco melhor. Agora é trabalhar para poder passar pelas semifinais”, declarou o jogador, que quer tirar a lição da partida para os próximos clássicos.

“Tivemos desatenção e tomamos os gols. Perdemos no momento que dava. Vamos pegar esses cinco minutos para refletir”, pontuou.

Bahia e Vitória voltam a se encontrar pelas semifinais da Copa do Nordeste. O primeiro duelo acontece no próximo dia 27 de abril, no Barradão, às 20h30.

Fonte: Bahia Notícias

Comentários
Carregando...