Edigar Junio comemora boa fase após mais um gol marcado, mas pede foco

Edigar Junio comemora gol contra a Ponte Preta (Foto: Marcelo Malaquias / Divulgação / EC Bahia)

O gol que confirmou o triunfo do Bahia por 2 a 0 sobre a Ponte Preta foi marcado pelo atacante Edigar Junio, que chegou a marca de cinco tentos nos últimos seis jogos. Em entrevista ao canal Premiere após o jogo, ele comemorou a grande fase, dedicou o gol a esposa e aproveitou para pedir foco ao Bahia para as próximas partidas.

Tenho que glorificar o nome de Deus. Ele sempre está me ajudando. Quando estou lá para baixo ele me levanta. Quero dedicar o gol para minha esposa, que fez aniversário ontem. É continuar com foco porque temos muito jogos e temos que continuar nessa pegada

Edigar Junio ressaltou a importância do triunfo contra um adversário direto na briga contra o Z-4.

O atacante do Esquadrão de Aço destacou a importância de vencer um confronto direto na briga contra a zona de rebaixamento. Agora, o Bahia possui 42 pontos e está no 10º lugar.

A gente sabe que ainda precisa de alguns pontos, mas era um confronto direto e conseguimos superar. Vamos em busca de mais pontos para fazer uma boa campanha

O Bahia é o 10º colocado do Campeonato Brasileiro, com 42 pontos. O próximo desafio do Bahia é o Avaí, na próxima quarta-feira (8), em Florianópolis.

Leia também:
Em treino fechado, Bahia segue a preparação para enfrentar a Chapecoense
Juninho Capixaba quer triunfo contra a Chape: ‘Temos que ter um belo resultado’
FBF divulga tabela do Campeonato Baiano; confira o calendário do Bahia
Confronto entre Bahia e Chapecoense terá equipe de arbitragem de Pernambuco