Postado por - Heitor Montes

Edson critica jogador do Paraná que provocou o Bahia: Querendo aparecer

A declaração do meia Guilherme Biteco após o vitória do Paraná sobre o Bahia na noite da última quarta-feira não foi bem recebida pelo volante Edson, da equipe baiana. Depois do jogo, que terminou com eliminação do Esquadrão na Copa do Brasil, o meia do Paraná afirmou que "falaram para caramba" e fez referência aos quase 2,5 mil quilômetros que separam Curitiba de Salvador.

- O importante é a vitória. É importante para eles darem valor. Eles falaram para caramba. Tem um jogador deles que passou no Atlético-PR e tem que respeitar. Bahia é longe para caramba, imagina agora, voltar com uma derrota? Imagina? A gente se concentrou, e por causa da logística, com erro deles, a gente teve que cancelar o jogo. Só cancelou a derrota deles - provocou Guilherme Biteco.

O elenco do Bahia desembarcou em Salvador no início da tarde desta quinta-feira. Ainda no aeroporto, o volante Edson concedeu entrevista e fez duras críticas a declaração de Guilherme Biteco. O jogador do Bahia vê como desrespeitosa a atitude do meia.

- Na verdade, jogadores têm que ter respeito um pelo outro, né? A partir do momento que você não tem respeito, isso fica feio, mancha a tua carreira. Em nenhum momento ninguém do Bahia desprezou o Paraná. Se pegar a minha coletiva, a de Eduardo, a gente falou bem do Paraná. E daí, o engraçadinho, que parece, parece não, tem uma vida de cigano, que não para em lugar nenhum, não é titular em lugar nenhum, não deu chute em lugar nenhum, acaba que está aí querendo aparecer para o pessoal. A gente pede que ele tenha mais respeito com os companheiros de profissão porque daqui a pouco ele vai estar no lugar da gente, né? Vai estar trabalhando com a gente também. É vida que segue. A história fala por si. É tanto que ele está jogando uma Série B e está lá pelo time dele no Paraná - criticou Edson.

Fonte: Globo Esporte