Postado por - Heitor Montes

Eduardo declara: Pode vir o Guardiola. Se jogadores não encaixarem, não adianta

O Bahia vive uma indefinição sobre o seu futuro. Desde a demissão de Jorginho no final de julho, a diretoria tricolor não definiu o seu novo treinador para a sequência do Campeonato Brasileiro. Enquanto isso, o interino Preto Casagrande segue no comando e tem um forte apoio do elenco.

Nesta quarta-feira (30), o lateral-direito Eduardo afirmou que o silêncio dos dirigentes não incomoda, reforçou o apoio ao interino e chegou a citar o técnico espanhol Pep Guardiola, multicampeão na Europa.

Não atrapalhar em nada porque o Preto é um cara bem quisto, mas não é só porque ele é gente boa que a gente quer que ele fique. Ele tem potencial e sabe do futebol. Como é a primeira vez, as pessoas não tem confiança, mas nós jogadores temos confiança. Se o presidente vai se pronunciar eu não sei. Mas, por mim, não trocaria. Pode vir o Pep Guardiola, se os jogadores não encaixarem, nada vai adiantar

Muito próximo da zona de rebaixamento, o Esquadrão de Aço volta a jogar no próximo dia 11 de setembro, fora de casa contra o Atlético Goianiense.

Fonte: Bahia Notícias