Torcidabahia
Uma grande torcida, merece um grande site

Eduardo fala sobre jogo contra o Vasco: Não podemos deixar escapar o triunfo

Eduardo treina com o time do Bahia (Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/EC Bahia)

Vencer ou vencer. É dessa maneira que o lateral-direito Eduardo projeta o jogo contra o Vasco, no próximo domingo (20), pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na análise do jogador do Bahia, o adversário é forte e a equipe precisa estar atenta para garantir mais três pontos na briga contra o rebaixamento.

O Vasco tem uma grande equipe e vem a nossa casa para buscar pontos. Não podemos deixar escapar o triunfo de jeito nenhum. Temos que conquistar os três pontos para sairmos de perto da zona de rebaixamento e também para iniciarmos uma sequência positiva na competição

Conseguir o triunfo também passa pela união entre time e torcida. Eduardo mostrou confiança na presença e no apoio dos adeptos tricolores.

Tenho certeza que o nosso torcedor vai comparecer em grande número nesta partida contra o Vasco. A nossa torcida vem nos ajudando bastante nas partidas em casa. Vamos precisar dessa união mais uma vez para vencermos o Vasco. É vencer ou vencer

Os ingressos para a partida estão à venda desde a última quinta-feira. Com 23 pontos, o Bahia ocupa o 15º lugar da competição nacional.

Fonte: Bahia Notícias

Comentários
Carregando...