Torcidabahia
Uma grande torcida, merece um grande site

Eduardo ressalta importância do título estadual: Chance de marcar história no Bahia

Eduardo garante que o time está confiante no título baiano (Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia)

O próximo domingo (7) pode ficar marcado por mais um título estadual na história do Esporte Clube Bahia. Para ficar com a taça do Baianão 2017, o Esquadrão tem a missão de vencer o Vitória no Barradão. Focado na partida, o lateral-direito Eduardo não esconde a ansiedade e aponta a importância de levantar a taça para ser lembrado na história da agremiação.

“A gente fica muito ansioso. É a parte que fica mais ansioso. É a chance de marcar história no clube. Só dessa forma que a gente consegue ser ídolo. O jogador só consegue ficar na mente do torcedor quando carrega taça. É um momento muito especial na carreira do jogador e que mexe não só com o jogador, mas com a família inteira”, declarou.

Segundo o lateral tricolor, a equipe comandada por Guto Ferreira merece a conquista pelo nível de atuação que vem mostrando durante o primeiro semestre.

“O Bahia merece por tudo que fez, que vem fazendo. Somos finalistas da Copa do Nordeste. Jogamos com imposição, com futebol de quem quer ser campeão. Com os resultados que a gente vem obtendo, merece”, indicou.

O Ba-Vi decisivo do estadual vai encerrar uma sequência de quatro clássicos em dez dias. Questionado sobre a maratona e sobre a vivência do dérbi, Eduardo elogiou os dois clubes, mas não deixou de alfinetar o rival rubro-negro.

“Têm sido intensos, mal tenho dormindo. Está mexendo com a Bahia inteira. Amigos de Maceió me ligam. Eles acompanham e dizem que é diferente. Muito diferente dos clássicos que vivi antes. Joguei Atletiba, Vasco e Flamengo. Eu não tinha dimensão do que era o Ba-Vi. É assustador. É uma tradição muito forte. Só tenho que parabenizar os dois clubes pela história que têm. Como a gente sabe, só o Bahia tem título Brasileiro e na história o Bahia é maior do estado”, completou.

Fonte: Bahia Notícias

Comentários
Carregando...