Torcidabahia
Uma grande torcida, merece um grande site

Elenco pede apoio para Marcos Aurélio

6

Jogadores do Bahia pedem apoio do Torcedor para o meia Marcos Aurélio

Um momento curioso aconteceu na partida da última quarta-feira (1º) entre Bahia e César Vallejo. Enquanto o técnico Gilson Kleina conversava com o meia Marcos Aurélio, que estava como suplente e se preparava para entrar na partida, alguns torcedores começaram a vaiar a substituição, devido às atuações ruins que o atleta vinha tendo com a camisa tricolor.

Por conta disso, após o triunfo sobre o time peruano, alguns jogadores do Bahia pediram apoio ao meia. "O Marcos Aurélio é meu grande amigo. Conversamos nos treinamentos, sentamos juntos na mesa sempre, ele me deu força quando fui vaiado e hoje foi meu dia de dar força para ele. É um jogador experiente e sabemos que vai evoluir e ajudar ao Bahia. Contamos com o apoio do torcedor para apoiar o Marcos e tenho certeza que ele vai fazer a torcida feliz”, destacou William Barbio.

O zagueiro Demerson fez coro ao atacante e também pediu ajuda aos tricolores. “Temos que apoiar o Marcos Aurélio. Vimos a torcida sem paciência com ele, mas tenham certeza de que se trata de um grande jogador. Trabalhei com ele dois anos no Coritiba e ele possui uma qualidade técnica fantástica e o fato de ter jogado fora tem prejudicado o seu melhor rendimento”, completou o defensor.

Apesar de contestado, principalmente pelas participações no último BaVi e no primeiro tempo do jogo contra o Sport, Marcos Aurélio fez duas boas jogadas que resultaram em gols para o Tricolor. A primeira foi contra o Figueirense, em Feira de Santana, quando deixou Maxi de cara com o gol e, no jogo de ontem, o meia foi responsável por construir a jogador do gol anotado por William Barbio.

Para o próximo jogo, o técnico Gilson Kleina deve optar pela manutenção de Emanuel Biancucchi como meia, já que vem realizando boas apresentações e tem sido bastante elogiado. Marcos Aurélio deve compor o banco de reservas e pode pintar como opção durante a partida contra o Fluminense, neste sábado (4), às 16h20, no estádio Mané Garrincha.

Comentários
Carregando...