Torcidabahia
Uma grande torcida, merece um grande site

Avaliando boa fase, Élber prevê Paraná jogando fechado e pede paciência à torcida

Atacante, que marcou dois gols no jogo contra o Grêmio, falou sobre a sua titularidade no Tricolor

Élber concede entrevista coletiva (Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/EC Bahia)
12

Na manhã desta terça-feira (9), o atacante Élber concedeu entrevista coletiva no Fazendão. Autor de dois gols no empate do Bahia com o Grêmio, no último sábado (6), o atacante se firmou como titular da equipe nas últimas quatro partidas, crescendo de rendimento e colocando jogadores importantes, como Edigar Junio, no banco de reservas.

Élber acredita que o seu bom momento ocorre por conta da confiança do técnico Enderson Moreira e da sua sequência como titular. Porém, ele reconhece que precisa melhorar em alguns fundamentos:

A confiança do treinador, a sequência, porque você pode desenvolver aquilo que constrói nos treinamentos. Estou tentando aprimorar no que não sou bom, que é cabeceio, finalizar. Só tenho a agradecer a todos que estão me ajudando

Élber, além dos gols, vem sendo elogiado por Enderson Moreira por conta da sua contribuição defensiva. O atacante diz que tem esta característica desde o Cruzeiro, mas que aprimorou no Bahia:

Desde o Cruzeiro, desempenho essa função. Aqui, estou focando mais em atacar e marcar. Eu tenho fôlego para fazer isso, então não é problema. Se for em prol da equipe, não só eu, mas os outros que podem jogar ali têm que fazer. Estou feliz pelo bom momento, tanto defensivo quanto ofensivo. Espero continuar ajudando de alguma maneira, tanto na defesa quanto no ataque.

Élber deverá ser um dos titulares do Bahia no jogo contra o Paraná, no próximo sábado (13), no estádio de Pituaçu. Mesmo enfrentando o lanterna do Brasileirão, que foi goleado pelo Fluminense na última segunda-feira (8), o atacante não acredita que será uma partida fácil:

Vi um pouco do jogo. O Paraná, nos primeiros dez minutos, teve o controle do jogo, teve oportunidade. Sabemos que a equipe deles está quase lá na zona para cair, mas temos certeza de que não será um jogo fácil. Eles vêm fechadinhos, saindo no contra-ataque, mas a gente já sabe o que fazer, o professor já conversou bastante. Vamos treinar bastante para, no sábado, fazer um bom jogo.

O atacante ainda completou:

Jogo difícil. A gente, quando está à beira da zona do rebaixamento, não pode entrar ali de maneira nenhuma. No começo vai ser difícil, porque a equipe deles vai vir fechadinha, então peço que a torcida tenha paciência para que possa nos empurrar a todo momento, porque, se eles apoiarem, nós temos grandes chances de sair com o resultado

Comentários
Carregando...