Em Campinas, Ponte Preta x Bahia

Em Campinas, Bahia encara Ponte Preta para se manter no G4

Em Campinas, Bahia encara Ponte Preta para se manter no G4

 

 


O Bahia, com um jogo a mais que o restante das equipes, está em uma posição jamais alcançada na história do Campeonato Brasileiro com pontos corridos: 3º. E com o objetivo de manter a boa fase, entre os primeiro colocados da competição, que o tricolor baiano entra em campo na noite deste sábado (13) para enfrentar a Ponte Preta, às 21h.

Para partida em Campinas, no Estádio Moisés Lucarelli, o treinador Cristóvão Borges não poderá contar com a presença do zagueiro Titi. O camisa 4 levou o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão.

A vaga deve ser ocupada por Fahel. O volante e capitão da equipe deve ser improvisado na defesa para atuar ao lado de Lucas Fonseca. O que abre uma vaga no meio de campo.

Ao deslocar Fahel para defesa o técnico Cristóvão Borges possui três opções, sendo que apenas uma implicaria em uma mudança tática. Os volantes Fabrício Lusa e Feijão são os favoritos para figurar entre os titulares.

O atacante Wallyson, recém-contratado, corre por fora. Se optar pelo estreante da noite, Cristóvão Borges irá desfazer o contestado esquema tático com dois volantes, deixando apenas Rafael Miranda e Diones em campo. Uma possibilidade muito remota.


FICHA TÉCNICA:

Ponte Preta x Bahia

Série A – 7ª rodada

Local: Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP)

Horário: 21h

Data: 13/07/2013

Árbitro: Pablo Ramon Goncalves Pinheiro (RN);  Auxiliares: Kleber Lúcio Gil e Lorival Cândido das Flores.

Ponte Preta: Roberto; Artur, Ferron, Diego Sacoman e Uendel; Baraka, Paulo Roberto (Magal) e Ramírez; Chiquinho, Rildo e William.

Técnico: Paulo César Carpegiani.

Bahia: Marcelo Lomba; Madson, Fahel, Lucas Fonseca e Raul; Rafael Miranda, Feijão (Fabrício Lusa), Diones, Talisca e Marquinhos; Fernandão.

Técnico: Cristóvão Borges.


Tabela interativa da Série A com atualização online


Fonte: Felipe Santana – Bahia Notícias

Foto: Felipe Oliveira / Bahia / Divulgação