Torcidabahia
Uma grande torcida, merece um grande site

Em Doha, Brasil Sub-21 vence mais uma: 3 a 0 sobre a Palestina; Assista

0

Brasil Sub-21 vence mais uma em Doha: 3 a 0 sobre a Palestina

Dória e Ademílson foram os destaques brasileiros na partida

No segundo amistoso da série de três da Seleção Brasileira Sub-21 no Catar, o time do técnico Alexandre Gallo derrotou a Palestina sub-23 por 3 a 0 no Estádio Al Gharafa. Os gols foram marcados por Ademílson, Dória e Vinícius Araújo.

Foi um primeiro tempo de muita movimentação e amplo domínio da Seleção Brasileira, mas o gol não saiu. Muito graças ao goleiro da Palestina, que apareceu bem em inúmeras ocasiões e chegou até a defender um pênalti.

Vitinho tentou duas vezes de fora da área em bolas perigosas, Wallace teve sua chance de cabeça assim como Dória. Todas elas pararam nas mãos do goleio. De pênalti, Ademílson também tentou, mas novamente Rami Hamada estava lá.

Na volta para o segundo tempo, Gallo pôs Douglas Coutinho e Danilo nos lugares de Alisson e Alison, respectivamente. O Brasil seguiu dominando totalmente as ações do jogo, mas o gol demorou a sair. Depois de parar mais algumas vezes nas mãos de Rami Hamada, Ademílson teve nova chance de pênalti – mais uma vez bem assinalado pelo juiz. Desta vez, em um chute com raiva, o camisa 9 estufou as redes.

Após o gol, Vitinho deixou o campo sentindo dores e deu lugar a Otávio. Douglas Santos também substituiu Wendell. Mas rapidamente a rede voltou a balançar. Dória, que já havia marcado contra o Catar, completou o escanteio e fez o 2 a 0.

O técnico Alexandre Gallo seguiu fazendo alterações e pôs José Welisson no lugar de Lucas Silva e Vinícius Araújo substituiu Rafinha Alcântara.

Já nos minutos finais da partida, ainda deu tempo para mais um. Em jogada bem trabalhada, Ademílson cruzou e Vinícius Araújo completou de cabeça dando números finais a partida.

O próximo compromisso da Sub-21 em Doha será na segunda-feira, às 20h30 (14h30 de Brasília), contra a seleção principal do Líbano.

Comentários