Torcidabahia
Uma grande torcida, merece um grande site

Em jogo de bolas na trave, Paraná e Bahia tentam, mas saem zerados do Durival de Britto

Depois de primeiro tempo fraco, Paraná e Bahia fazem segundo tempo agitado, com boas oportunidades dos dois lados. Partida é válida pela segunda rodada da Série B do Campeonato Brasileiro

Em jogo na Vila Capanema, Paraná Clube e Bahia bem que tentaram, mas a trave impediu com que os torcedores soltassem o grito de gol da garganta. Com o resultado, o time do técnico Doriva chegou aos quatro pontos e termina a rodada na terceira posição.

A equipe paranista, por sua vez, conquistou o seu primeiro ponto na competição, mas deixou os quase três mil tricolores decepcionados. Na tabela, o time do técnico Claudinei Oliveira ocupa a 17º colocação.

Na próxima rodada, o Paraná Clube vai até o Maranhão encarar o Sampaio Corrêa, no Castelão, na terça-feira, às 19h15 (horário de Brasília). Já o time do técnico Doriva enfrenta o Joinville, na Fonte Nova, na quarta-feira, às 19h30.

Paraná e Bahia tentam, mas não saem do zero na Vila Capanema (Foto: Giuliano Gomes/PR PRESS)

O JOGO

A partida começou sonolenta e muito truncada. Cheia de erros de passes e muitas faltas, nenhuma das equipes conseguia assustar a meta adversária. O Bahia teve apena uma chance mais perigosa, logo aos 16 minutos, com Lucas Fonseca, mas a zaga paranista conseguiu afastar. A partir de então, o time da casa tentou dominar o jogo e criou algumas chances, mas todas elas pararam nas mãos do goleiro Marcelo Lomba. A melhor delas foi no fim do primeiro tempo, com Válber. Aos 44 minutos, Robson cruzou na área e o meia-atacante paranista, de cabeça, fez o arqueiro do tricolor baiano trabalhar.

Enquanto o Paraná foi um pouco melhor na etapa inicial, o segundo tempo foi todo do Tricolor Baiano. Com as alterações do técnico Doriva, o time visitante parecia jogar dentro da Fonte Nova. Danilo Pires era o mais perigoso e quase abriu o placar em três oportunidades. Dos 30 minutos em diante, Luisinho, de cabeça, e Juninho, de falta, acertaram a trave do goleiro Marcos e fez a torcida paranista ficar assustada dentro da Vila Capanema. No finalzinho do jogo, Nadson também carimbou a trave. Por mais que Bahia e Paraná tenham insistido, o placar em Curitiba acabou zerado.

MUDANÇAS PONTUAIS

A melhora do Bahia no segundo tempo passa também pelas entradas do atacante Luisinho, ainda no primeiro tempo após Moisés se machucar, e do volante Juninho, no intervalo. O primeiro deu mais volume de jogo na frente, enquanto o segundo melhorou a saída de bola da equipe.

 

PRÓXIMOS JOGOS

O Paraná volta a campo na próxima terça-feira, quando irá enfrentar o Sampaio Corrêa, no Castelão, às 19h15. O Bahia joga um dia depois, contra o Joinville, na Arena Fonte Nova. O jogo está marcado para as 19h30.

COMO FICA

Com o resultado desta tarde, o Paraná soma o seu primeiro ponto na Série B, sobe duas posições e fica em 17º. O Bahia, por sua vez, fica com quatro pontos e se mantém na quarta posição.

ficha-tecnica-faixa

4-4-2 PARANÁ PARANA BAHIA BAHIA 4-3-3
Marcos GOL GOL M. Lomba
D. Tavares LAD LAD Hayner cartao-amarelo
cartao-amarelo Pitty ZAE ZAE Jackson
J. Paulo ZAD ZAD L. Fonseca
Fernandes LAE LAE
MEC
Moisés
Luisinho
cartao-amarelo
Jean
Marcelinho
VOL VOL Feijão
A. Uchoa
Basso
VOL VOL
MEC
P. Roberto
Juninho
cartao-amarelo
Nadson MEC MEC D. Pires
Valber MEC ATA João Paulo
Robson ATA ATA
ATA
T. Ribeiro
Henrique
cartao-amarelo Lúcio Flávio
Robert
ATA ATA Zé Roberto cartao-amarelo
C. Oliveira TEC TEC Doriva
RESERVAS
Murilo Prates GOL GOL Douglas Pires
Basso LAD ZAD Éder
Zé Roberto ZAD MEC Robson
Alisson ZAD VOL Juninho
Zé Victor VOL LAD Tinga
Lucas Otávio VOL MEC Luisinho
Claudevan VOL MEC G. Blanco
M. Rangel MEC ATA Rodrigo Rod.
Marcelonho MEC ATA Henrique
Yan Philippe ATA
Robert ATA
Campeonato Brasileiro Série B – 2ª Rodada
Local :  Durival Britto, Curitiba
Data :  21/05/2015
Horário :  16h30
Árbitro :  Savio Pereira Sampaioo (DF)
Assistentes :  Daniel Henrique da Silva Andrade e Lehi Sousa Silva (DF)

 

Leia mais:
Sócio Torcedor: Sócios que moram no Paraná ganham par de bilhetes
Santos tem preferência na compra de dois jogadores do Bahia
De volta ao time, Danilo Pires garante dedicação máxima diante do Paraná
Bahia x Joinville: Vendas de ingressos se iniciam neste domingo
Ranking aponta Bahia como o quarto maior campeão do futebol brasileiro

Fonte: Ge.com

Comentários
Carregando...