Torcidabahia
Uma grande torcida, merece um grande site

Em preparação para o BaxVice, Esquadrão fez coletivo na tarde de segunda(29)

6

Dois turnos

Começa a preparação para o Ba-Vi

Nesta segunda-feira (29), o elenco do Bahia treinou em dois períodos e deu início à semana de treinamentos visando o clássico BA-Vi, do próximo sábado (4), às 16h30, no Barradão.

O grupo que atuou mais de 45 minutos contra o Luverdense fez um trabalho físico funcional na academia, com os professores Luiz Fernando e Vitor Gonçalves, exercitando a velocidade, equilíbrio e condicionamento físico.

O atacante Léo Gamalho foi fazer um exame de imagem na panturrilha e é dúvida para o jogo.

O meia Tiago Real e Léo ficaram na fisioterapia, tratando o tornozelo e o púbis, respectivamente.

Os demais jogadores disputaram um coletivo contra a equipe sub-20, que terminou empatado em 2 a 2. Os gols foram de Tchô e Lourival, para o time profissional, e Gabriel Ramos e Rodrigo Rodrigues, para o time júnior.

Neste coletivo, o goleiro Jean, o meia Eduardo e o atacante Willians Santana treinaram normalmente, demonstrando que serão opções para o clássico.

A equipe profissional teve Jean, Adriano (Eder), Thales (Everson), Jailton e Patric (Ávine); Feijão (Lenine), Yuri (Lourival), Eduardo (João Paulo) e Tchô (Gustavo); Willians Santana (Mário) e João Leonardo (Jeam).

O time sub-20, do técnico Aroldo Moreira, treinou com Omar, Flávio (Cadu, depois Hayner), Rodrigo (Dedé), Fernandes (Bolívia) e Dener (Vitor); Artur (Lucas Lucena), Wesley (Sávio) e Gabriel Ramos (Cadu); Alexsandro (Fábio), Rodrigo Rodrigues (Zeca) e Hugo Freitas (Andrei).

Nesta terça-feira (30), o elenco tricolor treinará no turno da tarde.

Comentários
Carregando...