Torcidabahia
Uma grande torcida, merece um grande site

Em treino fechado, Soares muda planos, usa titulares, mas esconde time

2

Após anunciar no começo da semana que pouparia ao menos sete titulares, Bahia volta atrás, mas não anuncia quem segue para Belo Horizonte para estreia da Série B

Mudança de planos. Depois de anunciar no começo da semana que a maioria dos titulares seriam poupados, o Bahia voltou atrás na decisão. De acordo com a assessoria de imprensa do clube, os resultados dos exames e avaliações da fisiologia demonstraram que os atletas estão em um nível físico satisfatório. Com isso, alguns atletas titulares viajarão para a estreia na Série B. Porém, os nomes dos jogadores que seguem para Belo Horizonte não foram revelados.

Nesta sexta-feira, Sérgio Soares comandou um treino fechado para imprensa, onde testou a provável equipe que começa jogando. O treinador armou o time para um coletivo tático, onde testou opções e corrigiu o posicionamento dos seus jogadores. A atividade foi finalizada com o treinamento de cobranças de faltas e escanteios, tanto defensivos quanto ofensivos, segundo a assessoria de imprensa tricolor. 
O atacante Léo Gamalho desceu para o campo e fez um treino físico de transição. O zagueiro Chicão é outro que já faz trabalho de transição. Com dores no joelho esquerdo, Lenine, e Gustavo Blanco, gripado, são dúvidas para a viagem. Quem também segue no DM é o lateral Railan, que se se recupera de uma cirurgia. 

 

Comentários
Carregando...