Torcidabahia
Uma grande torcida, merece um grande site

Em treino fechado, Soares muda planos, usa titulares, mas esconde time

10

Após anunciar no começo da semana que pouparia ao menos sete titulares, Bahia volta atrás, mas não anuncia quem segue para Belo Horizonte para estreia da Série B

Mudança de planos. Depois de anunciar no começo da semana que a maioria dos titulares seriam poupados, o Bahia voltou atrás na decisão. De acordo com a assessoria de imprensa do clube, os resultados dos exames e avaliações da fisiologia demonstraram que os atletas estão em um nível físico satisfatório. Com isso, alguns atletas titulares viajarão para a estreia na Série B. Porém, os nomes dos jogadores que seguem para Belo Horizonte não foram revelados.

Nesta sexta-feira, Sérgio Soares comandou um treino fechado para imprensa, onde testou a provável equipe que começa jogando. O treinador armou o time para um coletivo tático, onde testou opções e corrigiu o posicionamento dos seus jogadores. A atividade foi finalizada com o treinamento de cobranças de faltas e escanteios, tanto defensivos quanto ofensivos, segundo a assessoria de imprensa tricolor. 
O atacante Léo Gamalho desceu para o campo e fez um treino físico de transição. O zagueiro Chicão é outro que já faz trabalho de transição. Com dores no joelho esquerdo, Lenine, e Gustavo Blanco, gripado, são dúvidas para a viagem. Quem também segue no DM é o lateral Railan, que se se recupera de uma cirurgia. 

 

Comentários
Carregando...