Torcidabahia
Uma grande torcida, merece um grande site

Emanuel Biancucchi quer Bahia mantendo boa atuação

12

Após jogo 'inesquecível', Emanuel Biancucchi quer Bahia mantendo boa atuação

Herói do Bahia na partida contra o Flamengo, Emanuel Biancucchi marcou os dois gols da vitória tricolor que ajudou o time a se afastar ainda mais da zona de rebaixamento. Porém, o principal desafio da equipe agora é manter a boa atuação na sequência da Série A do Campeonato Brasileiro para escapar da degola.

"Contra Santos e Fluminense, temos que jogar como ontem (domingo). A equipe vai tentar ganhar, buscar a partida, como estávamos fazendo. Sabemos que Fluminense e Santos têm grandes jogadores, mas nós também temos um grande time e podemos buscar a vitória", garantiu Emanuel.

Entretanto, a próxima partida do Bahia é na Copa Sul-Americana, contra o Universidad César Vallejo, do Peru. O duelo é o primeiro das oitavas de final da competição e está marcado para as 19h30 (de Brasília) desta quarta-feira, na Fonte Nova.

Embora a competição não seja prioridade para o clube tricolor, que pode ter jogadores poupados, Emanuel Biancucchi acredita que a equipe tem de esforçar para conseguir uma vitória dentro de casa. "É um jogo muito importante para nós. O time que jogar tem que dar seu melhor e conquistar um bom resultado para irmos ao Peru mais tranquilos."

Sobre os gols marcados na vitória por 2 a 1 sobre o Flamengo, na Fonte Nova, o jogador revelou que a partida foi inesquecível. "A emoção foi muito grande. Como falei, não vou esquecer a partida de ontem. Foi uma vitória sobre o Flamengo, e marcar dois gols foi muito bom", disse. "Gostei mais do gol de pênalti do que do outro que fiz", revelou.

Comentários
Carregando...