Torcidabahia
Uma grande torcida, merece um grande site

Emanuel Biancucchi quer Bahia mantendo boa atuação

0

Após jogo 'inesquecível', Emanuel Biancucchi quer Bahia mantendo boa atuação

Herói do Bahia na partida contra o Flamengo, Emanuel Biancucchi marcou os dois gols da vitória tricolor que ajudou o time a se afastar ainda mais da zona de rebaixamento. Porém, o principal desafio da equipe agora é manter a boa atuação na sequência da Série A do Campeonato Brasileiro para escapar da degola.

"Contra Santos e Fluminense, temos que jogar como ontem (domingo). A equipe vai tentar ganhar, buscar a partida, como estávamos fazendo. Sabemos que Fluminense e Santos têm grandes jogadores, mas nós também temos um grande time e podemos buscar a vitória", garantiu Emanuel.

Entretanto, a próxima partida do Bahia é na Copa Sul-Americana, contra o Universidad César Vallejo, do Peru. O duelo é o primeiro das oitavas de final da competição e está marcado para as 19h30 (de Brasília) desta quarta-feira, na Fonte Nova.

Embora a competição não seja prioridade para o clube tricolor, que pode ter jogadores poupados, Emanuel Biancucchi acredita que a equipe tem de esforçar para conseguir uma vitória dentro de casa. "É um jogo muito importante para nós. O time que jogar tem que dar seu melhor e conquistar um bom resultado para irmos ao Peru mais tranquilos."

Sobre os gols marcados na vitória por 2 a 1 sobre o Flamengo, na Fonte Nova, o jogador revelou que a partida foi inesquecível. "A emoção foi muito grande. Como falei, não vou esquecer a partida de ontem. Foi uma vitória sobre o Flamengo, e marcar dois gols foi muito bom", disse. "Gostei mais do gol de pênalti do que do outro que fiz", revelou.

Comentários