Torcidabahia
Uma grande torcida, merece um grande site

Emanuel comemora ausência de Robinho

0

Emanuel Biancucchi comemora ausência de Robinho

O atacante santista não jogará a partida contra o Bahia, porque foi convocado para seleção

O Bahia está entre as três melhores campanhas do returno do Brasileiro. Por sua vez, o Santos, próximo adversário do Esquadrão, também vem fazendo um segundo turno muito bom. No entanto, a equipe paulista não poderá contar com o atacante Robinho, que foi defender a Seleção Olímpica Brasileira, fato que anima Emanuel Biancucchi. O meia argentino, reconhece a qualidade do atacante santista, mas afirma que isso não garante facilidade no jogo, tendo em vista que o seu adversário tem um elenco qualificado.

“É bom o Robinho não jogar contra a gente, sabemos da qualidade que ele tem, mas o Santos tem um elenco muito bom. Vai ser um jogo muito difícil. Temos que manter a postura vencedora para conseguir sair com o bom resultado.

Emanuel também comemora os bons resultados que o Tricolor vem tendo. Sem perder há três partidas pelo Brasileirão, o hermano avalia o jogo do Bahia contra o Santos e afirma, que o objetivo do clube baiano, ainda é se afastar da zona de rebaixamento.

"Graças a Deus estamos somando pontos isso é importante para nós. Cada partida vem sendo uma final. Acho que o Santos também vem crescendo e isso dificulta muito. Vai ser uma partida aberta e quem aproveitar as oportunidades dentro de campo, vai conseguir os três pontos. Queremos ganhar para ficar longe do rebaixamento", disse.

Bahia e Santos entram em campo nesta quinta-feira (9), às 19h30, na Villa Belmiro.

Comentários