Torcidabahia
Uma grande torcida, merece um grande site

Emanuel é uma das esperanças do time contra o Flu

5

Em alta, Emanuel é o homem de confiança de Gilson Kleina

Emanuel é uma das esperanças do time para o jogo de hoje, às 16h20, contra o Fluminense, no Mané Garrincha, em Brasília

Quando foi contratado pelo Bahia, Emanuel Biancucchi teve uma apresentação digna de camisa 10. Os flashes dos fotógrafos, no entanto, apontavam para o seu irmão Maxi, que até o momento não conseguiu corresponder o investimento feito pelo clube.

Quis o destino que os papéis se invertessem. O ‘coadjuvante’ se tornou protagonista, assumiu a responsabilidade e, desde a chegada do técnico Gilson Kleina, mostrou porque virou titular.

Emanuel Biancucchi chegou como “contrapeso” do irmão Maxi. Agora titular da equipe, o camisa 17 tem a confiança de Gilson Kleina e é uma das esperanças para o jogo contra o Flu

Por isso, é uma das esperanças do time para o jogo de hoje, às 16h20, contra o Fluminense, no Mané Garrincha, em Brasília. Com Marquinhos Santos no comando, Emanuel teve pouco tempo em campo. Foram apenas três jogos como titular e em nenhum deles o tricolor conseguiu vencer.

Os números mudaram com a chegada do novo treinador. Emanuel passou a jogar regularmente, sendo titular em oito dos 14 jogos sob o comando de Kleina.

O bom aproveitamento do argentino fez o time crescer. Dos oito jogos em que Emanuel foi escalado desde o início, o Bahia venceu cinco, empatou duas e perdeu apenas uma. A equipe também obteve uma melhora significativa na parte ofensiva. Dos 13 gols marcados, Emanuel participou diretamente de cinco.

Protagonista

Os números de Emanuel mostram o motivo de tanta confiança de Kleina. O meia já é o líder de assistências do elenco na temporada ao lado de Guilherme Santos e Pará, cada um com três. Talisca, hoje no Benfica, tem seis.

Hoje, o camisa 17 tricolor terá mais uma chance de provar que os números estão a seu favor. O treinador Gilson Kleina o considera peça rara no atual elenco, já que não há meias com as características como a de um clássico camisa 10. Emanuel Biancucchi, agora protagonista, tem nome, sobrenome e moral com o técnico azul, vermelho e branco.

Comentários
Carregando...