Torcidabahia
Uma grande torcida, merece um grande site

Emanuel minimiza fato de jogar ao lado do irmão

0

Emanuel minimiza fato de jogar ao lado do irmão e pede vitória na Sul-Americana

Autor dos dois gols do triunfo do Bahia sobre o Flamengo, o meia Emanuel Biancucchi se mostrou focado após o jogo na Fonte Nova. O atleta minimizou o fato de atuar ao lado de Maxi, seu irmão, como aconteceu diante dos cariocas, e preferiu destacar a força do grupo do Esquadrão na temporada.

“Acho que Maxi fez uma partida muito boa como todos os companheiros, e gosto muito de jogar com ele. O importante é ganhar, e quando entramos em campo esquecemos desse detalhe de sermos irmãos”, explicou.

A exemplo de Gílson Kleina, o meia argentino também fez questão de agradecer o apoio vindo das arquibancadas, de onde os torcedores empurraram o time para cima do Mengão, durante os 90 minutos. “Foi muito bom, a torcida cantou os 90 minutos, é muito bom jogar assim, fico muito agradecido por que eles fizeram a parte deles”, elogiou.

Sobre o próximo compromisso do time, que agora joga pela Sulamericana, Emanuel destacou a importância de conseguir um triunfo diante do César Vallejo na Fonte Nova, em jogo que está agendado para as 19h30 de quarta-feira (01), na Fonte Nova.

“É um jogo muito importante para nós. O time que jogar tem dar o melhor e conseguir uma boa vitória para irmos ao peru mais tranquilos”, analisou Emanuel.

Comentários