Torcidabahia
Uma grande torcida, merece um grande site

Enderson Moreira mostra preocupação para escalar Bahia contra o Cruzeiro

Tricolor enfrenta o Cruzeiro no próximo domingo (19), no Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro

Enderson Moreira concede entrevista coletiva (Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/EC Bahia)
64

Após a derrota para o Palmeiras, nesta quinta-feira (16), o técnico Enderson Moreira já começou a pensar no próximo desafio do Bahia, que no próximo domingo (19), enfrenta o Cruzeiro, no Mineirão, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Tricolor vem, neste mês de agosto, em uma maratona de jogos, e para não aumentar o desgaste dos jogadores, irá viajar direto de São Paulo para Belo Horizonte. Enderson Moreira declarou que a escalação para a partida contra o Cruzeiro será baseada na condição física dos atletas:

A gente primeiro vai ter que ver quais atletas vão ter condições de participar. No intervalo, Gilberto reclamou de pancada, Zé Rafael com muita limitação, Edigar também. A gente tem que ver agora os atletas com condição de poder participar. Infelizmente a gente está tentando durante esse tempo todo dar prioridade a todas as competições, sempre tentando colocar o melhor time possível. Vamos agora avaliar. Temos só dois dias para esse confronto para ver quem se recupera e pode participar dessa partida

Nesta maratona, o Tricolor terá, além do Campeonato Brasileiro, a Copa Sul-Americana. Nesta quinta, o Bahia conheceu seu próximo adversário na competição continental: o Botafogo. Enderson Moreira gostou da notícia, pois o Tricolor não precisará fazer uma longa viagem, mas admitiu que o adversário é complicado:

Tem esse lado, que não é uma viagem longa, desgastante, em contrapartida tem um adversário extremamente forte, difícil. Uma equipe que vai crescer muito com o Zé Ricardo. A gente tem pela frente um adversário difícil, mas a gente sabe do nosso potencial, de nossa força

Comentários
Carregando...