Torcidabahia
Uma grande torcida, merece um grande site

Enderson Moreira minimiza desfalque de Zé Rafael contra o Corinthians e chama a torcida para Arena

Nesta quarta-feira (24), Bahia enfrenta o Atlético-PR, na Arena Fonte Nova, pela Copa Sul-Americana

Enderson Moreira concede entrevista coletiva (Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/EC Bahia)
25

Em entrevista coletiva após o triunfo do Bahia sobre o Botafogo, no último sábado (20), o técnico Enderson Moreira já começou a pensar na partida contra o Atlético-PR, que acontece na próxima quarta-feira (24), na Arena Fonte Nova, jogo de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana. Para o jogo em casa, o treinador tricolor pediu a presença da torcida, que será fundamental para um bom resultado na competição continental.

Além de convocar a torcida, Enderson Moreira falou sobre o adversário desta quarta-feira:

Adversário difícil, que tem conquistado muitos pontos no segundo turno, uma das equipes melhor classificadas. Vaga na Sul-Americana. É uma competição diferente. Espero que a gente possa fazer um grande jogo na quarta. A gente já convoca o torcedor para nos apoiar, e que a gente tenha condição de fazer uma grande partida

Após o confronto contra o Atlético-PR, o Bahia volta a campo já no próximo sábado (27), para enfrentar o Corinthians, na Arena Corinthians, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para a partida, o Tricolor não contará com o meia Zé Rafael, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Enderson Moreira evitou preocupação com a ausência do jogador, já que o Bahia tem elenco para suprir o desfalque. Segundo o técnico, ele vai buscar opções para substituir o camisa 10 e lembrou que o meia já desfalcou a equipe em outras partidas:

Zé é um jogador extremamente qualificado. Vai ficar fora do jogo contra o Corinthians. Já ficou fora de outras partidas. Acima de tudo, a gente tem um elenco. Não temos uma dependência de um ou outro atleta. Vamos buscar uma alternativa

Comentários
Carregando...