Torcidabahia
Uma grande torcida, merece um grande site

Enderson Moreira mostra confiança em Gilberto e Bruno

Jogadores chegaram ao Bahia recentemente e têm tido sequência no time titular

Bruno e Gilberto treinam pelo Bahia no Fazendão (Foto: Divulgação/EC Bahia)
89

Nesta quinta-feira (2), o lateral-direito Bruno e o atacante Gilberto estreiam com a camisa do Bahia pela Copa do Brasil, no jogo contra o Palmeiras, na Arena Fonte Nova. Os dois, embora já estivessem na equipe, ainda não tinham sido inscritos na competição na partida contra o Vasco, no dia 16 de julho, e não puderam atuar.

Na partida desta quinta, os dois jogadores buscam prolongar o bom momento atual do Bahia, que está invicto há quatro jogos. Além disso, eles tamém querem confirmar a confiança do técnico Enderson Moreira.

Bruno e Gilberto vêm sendo titulares do Bahia nas últimas partidas. O lateral vem tendo sequência por conta da lesão de Nino Paraíba, fazendo que ele entrasse no time antes do previsto, quase sem tempo de se integrar ao restante da equipe. O atacante chegou ao Bahia há mais tempo, na parada para a Copa do Mundo e conquistou a titularidade por conta da necessidade da equipe de um atacante goleador. E Gilberto vem correspondendo, marcando quatro gols em quatro jogos.

O técnico Enderson Moreira falou sobre a fase dos dois jogadores:

São jogadores que chegaram numa necessidade. Tiveram que atuar rapidamente. O Gilberto, não, ficou esperando a janela. O Bruno foi uma contratação que a gente tinha expectativa que ele pudesse fazer essa participação de maneira gradativa, mas teve que entrar rapidamente por conta da lesão do Nino. São atletas que contribuem muito, de alto nível, experientes e que têm agregado muito

Com Bruno e Gilberto, o Bahia entra em campo às 19h15 desta quinta, para enfrentar o Palmeiras, na Arena Fonte Nova. O Tricolor deve ir a campo com: Anderson; Bruno, Tiago, Lucas Fonseca e Mena; Gregore e Elton; Edigar Junio, Vinícius e Zé Rafael; Gilberto.

Comentários
Carregando...