Torcidabahia
Uma grande torcida, merece um grande site

Enterrou o Baba: Léo Gamalho tenta cavadinha, erra medida e isola pênalti; Veja

0

Gamalho tenta cavadinha, mas erra medida e isola pênalti para o Bahia

Atacante do Tricolor baiano perde penalidade na vitória sobre o Paraná pela Série B e explica o que deu errado no lance: “Coloquei um pouco mais de força”

O Bahia vencia o Paraná por 1 a 0 pela 4ª rodada da Série, nesta sexta-feira, na Fonte Nova. Em busca de ampliar o placar, Léo Gamalho tentou um cruzamento, que parou na mão do defensor paranista e o árbitro marcou penalidade para os donos da casa. O próprio atacante foi para cobrança, mas ao tentar uma cavadinha mandou o pênalti para fora (assista ao vídeo).  

O único gol da partida aconteceu aos 19 minutos do primeiro tempo, quando o zagueiro Titi aproveitou rebote do goleiro Murilo Prates e finalizou para o gol. Mais tarde, aos 38 minutos, após bate rebate, Léo Gamalho tentou o cruzamento na esquerda, Fernandes sai de carrinho e tocou a bola com a mão. O árbitro marcou a penalidade, que o atacante jogou por cima do travessão.

O atacante explicou o que deu errado no lance, mas ressaltou que teve personalidade.

– Tentei bater no meio, achei que o goleiro ia sair antes e coloquei um pouco mais de força. Tive personalidade, mas fui infeliz – disse o centroavante.

A falha na abalou os donos da casa que seguraram os visitantes e garantiram o triunfo. Com a terceira vitória consecutiva, o Tricolor baiano chegou aos 10 pontos e está na liderança provisória da Série B. Mas podem perder o posto para Botafogo, Náutico ou Sampaio Corrêa.

Léo Gamalho perde pênalti Bahia (Foto: Reprodução SporTV)

Léo Gamalho bate pênalti de cavadinha na vitória do Bahia sobre o Paraná pela Série B (Foto: Reprodução SporTV)

Bahia e Paraná voltam a campo na próxima terça-feira, pela 5ª rodada da Série B. Enquanto os baianos vão até o Moacyrzão para enfrentar o Macaé, os paranistas recebem o Botafogo no Durival de Britto. As duas partidas estão marcadas para 21h50 (horário de Brasília).

Comentários
Carregando...