Torcidabahia
Uma grande torcida, merece um grande site

Equilíbrio marcam os confrontos entre Bahia x Flamengo

4

Equilíbrio marcam os confrontos entre Bahia e Flamengo

Bahia pode ultrapassar o Flamengo em numero de vitórias nesse domingo

Se o Bahia vencer o Flamengo, neste domingo (28), além de se afastar da zona de rebaixamento  pode ultrapassar o time carioca em numero de vitórias, na história dos confrontos entre as duas equipes. Ao todo foram 38 partidas, com 11 triunfos para cada lado e 16 empates.

Buscando se afastar da degola e colocar o Esquadrão em vantagem no numero de triunfos entre as duas equipes, o técnico Gilson Kleina convocou 22 atletas para essa partida. Além dos jogadores que já vêm sendo relacionado pelo comandante, o Tricolor contará com duas novidades no time. O meia Rômulo, revelado na base tricolor, relacionado pela 1ª vez no time profissional e o atacante Potita, que ganhou a confiança da comissão técnica e será opção no banco.

Quem sai para dar lugar a Rômulo e Potita, são os atacantes Kieza, suspenso pelo 3º cartão amarelo e Rafinha, que não pode enfrentar o Flamengo por questões contratuais (jogador do Flamengo). Na 16º colocação, o Bahia enfrenta o Rubro-Negro carioca (10º colocado), na Arena Fonte Nova, às 16 h.  Em caso de triunfo, o time baiano poderá chegar até a 12° posição. Entretanto, se não vencer pode retorna a zona de rebaixamento.  

Comentários
Carregando...