Torcidabahia
Uma grande torcida, merece um grande site

Esperando dificuldades diante do Sampaio Corrêa, Tiago Real destaca evolução

0

Tiago Real destaca evolução e espera dificuldades diante do Sampaio Corrêa

Quinto colocado no Campeonato Brasileiro da Série B, o Bahia enfrenta, nesta sexta-feira (19), o Sampaio Corrêa, às 19h30, no Castelão, na briga por uma vaga no G-4. De olho no adversário, o meia Tiago Real destaca que o Tricolor baiano deve encontrar dificuldades diante do time maranhense.

"Eles têm um time muito bom que joga pelos lados, por dentro e tem uma excelente bola parada. Sem falar na velocidade do Pimentinha e o Robert que é o artilheiro do Brasil", destaca o atleta.

Tiago relatou também as dificuldades que Sérgio Soares vem tendo em repetir as escalações, mas exaltou a força do elenco do Bahia. "A gente sabe que dificulta a ausência de uma repetição, mas temos jogadores com qualidade e que estão sendo uma boa peça de reposição. Antes desse jogo contra o Ceará o time teve um rendimento inferior, nessa última partida tivemos uma postura melhor, mas podemos melhorar. Sem falar, que vamos ter uma dificuldade grande, pois as equipes tem nos estudado", explicou.

Para o jogo contra o Sampaio Corrêa, o técnico Sérgio Soares não vai contar com Titi, que está suspenso pelo terceiro cartaão amrelo. Em seu lugar, o treinador deve confirmar a entrada de Jailton.

Comentários