Torcidabahia
Uma grande torcida, merece um grande site

Esquadrão se reapresenta após empate com o Fortaleza na Copa do Nordeste

Elenco do Bahia se prepara para jogo contra o Jacobina (Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / EC Bahia)

Bahia enfrenta o Jacobina no domingo, às 18h30, no estádio de Pituaçu, em Salvador, pela rodada de estreia do Campeonato Baiano 2017

O elenco do Bahia se reapresentou nesta sexta-feira, um dia após o empate em 0 a 0 com o Fortaleza, no Castelão, pela rodada de estreia da Copa do Nordeste. Os jogadores que atuaram mais de 45 minutos na partida contra o Tricolor cearense foram liberados das atividades realizadas no Fazendão. Os reservas, atletas que ficaram em Salvador e outros como Juninho, Zé Rafael, Éder e Diego Rosa foram ao campo e treinaram normalmente.

Como forma de preparar o grupo para a partida contra o Jacobina, marcada para domingo, às 18h30 (horário local), em Pituaçu, o técnico Guto Ferreira promoveu uma atividade técnica com o grupo. Recuperado de um edema muscular, o volante Feijão participou do trabalho.

O lateral Wellington Silva trabalhou a parte física com os preparadores físicos do clube. Edigar Junio, com uma lesão no pé direito, e Yuri, com dores no joelho, ficaram no departamento médico. O elenco tricolor volta a trabalhar no sábado, quando encerra a preparação para a partida contra o Jacobina.

Fonte: Ge.com

Comentários
Carregando...