Estamos evoluindo

Cristóvão Borges sobre empate: "estamos evoluindo"

Evitando entrar em polêmicas relacionadas a arbitragem, o treinador Cristóvão Borges, do Bahia, analisou o empate diante do Vasco em 1 a 1. Segundo o técnico, o resultado ficou de bom tamanho pelas circunstâncias da partida.

 “Pelo jogo nos sabíamos que poderíamos ganhar, mas com um jogador a menos qualquer jogo fica difícil. Com a ausência a gente procurou se reorganizar para marcar bem”, disse.

Perguntado sobre a ausência de alguns jogadores, Cristóvão Borges afirmou que está utilizando o elenco que encontrou. “Quando cheguei aqui existia uma decisão da diretoria, me deram um grupo e é este que vou trabalhar. Estamos evoluindo e é assim que vamos trabalhar”, comentou.

Segundo o treinador, o trabalho está sendo bem assimilado pelo grupo. “A situação era emergencial, precisava recuperar a equipe psicologicamente, então isso era mais urgente. Tínhamos que ir jogo a jogo e essa parada é um grande trunfo agora. Conseguimos fazer muitos pontos, a aceitação do trabalho foi grande, os jogadores entenderam a ideia e isso fortalecer’, afirmou.

por Thiego Souza  – Galáticos online

Foto: ECB