Esticando Jussandro

Bahia quer prolongar contrato de Jussandro

O Bahia, pelo visto, não está disposto a perder outros jogadores formados nas categorias de base do clube. Tanto é que nos últimos dias procurou o lateral-esquerdo Jussandro para uma possível renovação contratual.

O diretor de futebol Anderson Barros, única pessoa do clube a procurar os representantes dos jogadores de saída do clube em virtude do não recolhimento do FGTS, como Alef e Maracás, teve a primeira conversa com o camisa 6 do time profissional.

Jussandro, após um ruim início de temporada, perdeu espaço no time titular para o contestado Magal durante a Copa do Nordeste e o Campeonato Baiano. Mas, com a dispensa do concorrente, após a perda do título estadual, recuperou a posição e o bom futebol.

O lateral, que tem contrato com o Bahia até o fim de 2014, foi titular nas quatro partidas do Campeonato Brasileiro da Série A e, contra o Vasco da Gama, neste sábado (8), segue como dono da camisa 6.

Outro jogador que segue em negociação para prolongar o vínculo contratual, em uma conversa que se arrasta desde a gestão do ex-diretor Paulo Angioni, é o lateral-direito Railan.

Fonte: Felipe Santana – Bahia Notícias

Foto: ECB