Torcidabahia
Uma grande torcida, merece um grande site

Evitando falar de arbitragem, Miranda comenta lances polêmicos

14

Rafael Miranda comenta lances polêmicos mas evita falar sobre arbitragem

Jogadores do Bahia saíram de campo reclamando demais da arbitragem contra o Cruzeiro

Após derrota, Fahel reclama da arbitragem e leva cartão vermelho

O time do Bahia saiu muito insatisfeito após a derrota de virada por 2 a 1 para o líder Cruzeiro no Mineirão. O motivo da irritação dos tricolores foi com o árbitro da partida, Marcos Mateus Pereira. Os visitantes abriram o placar com Rafael Miranda, mas levaram o empate já nos minutos iniciais do segundo tempo em pênalti polêmico em cima de Ricardo Goulart. No lance, Titi foi expulso de campo, o que aumentou ainda mais a reclamação dos comandados de Gilson Kleina.

Autor do gol baiano no Mineirão, Rafael Miranda evitou criticar a arbitragem no final da partida, mas citou alguns lances que, segundo ele, poderiam ter sido tratados de outra maneira.

-Dentro de campo é difícil fazer uma análise. Tiveram lances duvidosos, a expulsão poderia ter sido segurada um pouco mais. É difícil, fizemos um bom primeiro tempo, mas no início do segundo tempo um pênalti e uma expulsão acaba deixando tudo mais difícil – falou o jogador.

Com o resultado, o Bahia segue sem vencer no comando de Gilson Kleina. Agora já são quatro empates e duas derrotas. O revés no Mineirão ainda impediu que o time colasse na saída do Z4, já que chegaria aos mesmos 20 pontos da Chapecoense, primeiro integrante fora da zona de rebaixamento. Com o triunfo do rival Vitória, o Bahia ainda vai amargar a lanterna do Brasileirão.

Comentários
Carregando...