Torcidabahia
Uma grande torcida, merece um grande site

Fahel e Titi desfalcam o Bahia contra o Figueirense

7

Expulsos, Fahel e Titi desfalcam o Bahia contra o Figueirense

Volante e Zagueiro recebem cartão vermelho da derrota do Tricolor para o Cruzeiro, na noite desta quinta-feira, no Mineirão

Os problemas não param de aparecer para o técnico Gilson Kleina. A cada partida o treinador tem uma lista de jogadores que desfalcam a equipe. Para o jogo do próximo domingo, contra o Figueirense, não será diferente. O zagueiro Titi e o volante Fahel receberam o cartão vermelho na derrota para o Cruzeiro e terão de cumprir a suspensão automática na próxima rodada.

Titi foi expulso nos primeiros minutos do segundo tempo. O zagueiro recebeu o cartão amarelo após reclamar bastante do pênalti marcado para o Cruzeiro. O atleta aplaudiu e ironizou o árbitro, que não teve dúvida em levantar o cartão vermelho.

Já Fahel só recebeu o cartão ao final da partida. Logo depois do apito final, diversos jogadores do Bahia foram pressionar o árbitro pelos lances polêmicos do jogo. O volante foi um dos mais exaltados e acabou sendo expulso.

Por outro lado, o treinador terá alguns reforços. Pará, Uelliton, Kieza e Henrique desfalcaram o time nesta quinta por estarem suspensos e voltam a ficar à disposição. Além disso, Marcos Aurélio tem chances de voltar à equipe.

Comentários
Carregando...