Torcidabahia
Uma grande torcida, merece um grande site

Fala, Professor! Elogiando criação, Técnico diz que Bahia ‘podia fazer 10 gols todos os jogos’

4

Técnico elogia criação e diz que Bahia 'podia fazer 10 gols todos os jogos'

Sérgio Soares elogiou o poder ofensivo do Bahia diante do Luverdense

Sérgio Soares elogiou o poder ofensivo do Bahia diante do Luverdense – Felipe Oliveira/Divulgação/EC Bahia

Sérgio Soares está satisfeito com o que o Bahia vem apresentando dentro de campo, especialmente no setor criativo da equipe. A única ressalva do técnico tricolor é a falta de precisão na hora de finalizar as jogadas. Segundo ele, o time poderia 'fazer dez gols todos os jogos' caso tivesse um aproveitamento de 100% na hora de mandar a bola para as redes.

Tal opinião foi dada na noite da última quarta-feira, após a vitória de 3 a 1 sobre o Luverdense, na Fonte Nova, resultado este que colocou o Bahia na terceira fase da Copa do Brasil para enfrentar o Paysandu. Mas apesar da queda de rendimento no segundo tempo, o treinador aprovou a atuação do time tricolor, que foi às redes com Léo Gamalho, Tiago Real e Willians.

"Precisamos continuar trabalhando, mas se a gente fizer todos os gols que tivermos chance, vamos fazer dez gols em todos os jogos, o que é bom. Então, o índice de aproveitamento está bom, precisamos melhorar, mas está bom para esse primeiro momento", afirma o treinador.

O Bahia agora começa a se preparar para o jogo de sábado, contra o CRB, no estádio Rei Pelé, pela terceira rodada da Série B do Brasileiro. Para esta partida, o técnico Sérgio Soares ainda não sabe se poderá contar com Maxi, que ainda sente dores na coxa. Patric, que deixou o time no intervalo diante do Luverdense por conta de um problema estomacal, também é duvida.

Comentários
Carregando...