Torcidabahia
Uma grande torcida, merece um grande site

Fala, Professor! Sérgio Soares diz estar aberto a novos reforços

0

Sérgio Soares avalia chegada de meia e diz estar aberto a novos reforços

Treinador diz que João Paulo pode evoluir no Tricolor e acrescenta que time pode contratar mais reforços que estejam com salário dentro do orçamento para o ano

sergio soares; bahia (Foto: Jayme Brandão/ Divulgação/ EC Bahia)

Sérgio Soares falou sobre a contratação do meia João Paulo (Foto: Jayme Brandão/ Divulgação/ EC Bahia)

A diretoria do Bahia pegou a torcida de surpresa com o a contratação de dois reforços no último sábado. O meia João Paulo, 21 anos, e o lateral-direito Hayner, 20, foram contratados junto ao Rio Branco-ES como apostas. O primeiro será integrado o time profissional, enquanto o ala ficará à disposição das categorias de base. Neste sábado, o técnico Sérgio Soares comentou a chegada de mais uma opção para o meio de campo e disse que o grupo está aberto para receber atletas promissores.

– Está chegando mais um menino, João, jogador de velocidade. Jogador que vai crescer em nosso elenco. Entendo que você nunca tem um elenco fechado. A gente está atento ao mercado, porém a gente sabe que esse grupo tem muito a dar. Se tiver um atleta que a gente possa pagar, a gente vai trazer. Loucura não vamos fazer – comentou o treinador.

João Paulo terá pela frente forte concorrência no elenco do Bahia. Para o meio de campo, Sérgio Soares conta com Rômulo, Tiago Real, Tchô, Eduardo, Gustavo Blanco e Mateus.

Comentários
Carregando...