Torcidabahia
Uma grande torcida, merece um grande site

Fala, Professor! Sérgio Soares explica suas escolhas para o jogo contra o Sapão

2

Soares explica escolha por Douglas e fala sobre Adriano: “Ainda é cedo”

De acordo com técnico do Bahia, na ausência de Jean, Douglas é o titular da posição

Quem esperava por Omar debaixo das traves na estreia do Bahia em casa pela Série B foi pego de surpresa. Apesar de ter atuado como titular diante do Luverdense, pela Copa do Brasil, foi Douglas Pires quem vestiu a camisa 1 tricolor na goleada por 4 a 1 em cima do Mogi Mirim, na noite desta sexta-feira, partida disputada no estádio de Pituaçu.

A dúvida a respeito do dono da posição acontece porque Jean, titular de Sérgio Soares, está servindo à Seleção Sub-20. No entanto, perguntado sobre o assunto, o treinador parece ter colocado um ponto final na discussão. Na ausência de Jean, Douglas é  titular.

– O Douglas vinha jogando. O Omar usamos na quarta-feira. O Douglas vinha jogando quando o Jean estava ausente. Situação natural – afirma o treinador.

Outro assunto comentado por Sérgio Soares foi a estreia de Adriano, que antes carregava o apelido de Apodi. Ele comentou as características do atleta, mas evitou se aprofundar na avaliação.

– Ainda é cedo. Colocamos o Adriano para tirar a pressão da estreia. Já estreou e o próximo jogo que ele entrar vai estar mais tranquilo. É um jogador rápido, com força ofensiva. É isso que a gente quer – finaliza o treinador.

Comentários
Carregando...