Torcidabahia
Uma grande torcida, merece um grande site

‘Falta de comprometimento’: Após confusão, Pastana critica Rhayner

6

Após confusão, diretor do Bahia critica Rhayner e cita falta de comprometimento

Após confusão, diretor do Bahia critica Rhayner e cita falta de comprometimento

O diretor de futebol do Bahia, Rodrigo Pastana, não quis entrar em detalhes sobre a confusão com o atacante Rhayner, que tentou o agredir depois de cobrar o pagamento de salários atrasados.

Pastana foi objetivo ao falar sobre o jogador. Admitiu que o clube está buscando uma forma de rescindir o contrato de maneira amigável, mas aproveitou para criticar o comportamento do atleta no Fazendão.

Segundo o gestor do Bahia, Rhayner faltava aos treinos sem dar justificativa e não demonstrou comprometimento com o momento da equipe no Brasileirão.

"Mas estamos acertando a saída dele por faltas sem justificativa, indisciplina e falta de comprometimento com o Bahia", disse ao Correio.

Indisciplina

Não é a primeira vez que Rodrigo Pastana precisa lidar com situações inusitadas fora das quatro linhas. Diego Macedo, enquanto Charles Fabian era técnico interino, reclamou do fato de não ter sido relacionado e prometeu procurar o clube para sair.

O comportamento do lateral, horas depois, rendeu ao jogador o afastamento do grupo principal. No entanto, uma semana depois, Diego Macedo retornou ao elenco e, nesta quarta-feira (24), será titular mais uma vez da equipe tricolor.

Comentários
Carregando...