Falta o gol

Marquinhos destaca evolução do time e se cobra por não ter feito gol

O meia atacante Marquinhos comentou o atual momento vivido pelo clube, a evolução após a chegada de Cristovão Borges e se cobrou em relação as chances desperdiçadas de fazer gol.

“Confiamos no nosso trabalho, mas ficamos surpresos pelo momento que estávamos vivendo. Com a chegada de Cristovão a alto estima voltou e o time está encaixado. O Anderson e o Cristovão conversaram com a gente para termos confiança na gente porque só assim vamos conseguir os resultados”, comentou o meia atacante.

O jogador ainda falou sobre o que pode ser esperado do time para sequência da competição. “Tivemos pouco tempo para treinar. Agora vamos saber o que o Cristovão pretende implantar para gente e podem esperar um Bahia mais forte, aguerrido e mais organizado”.

Marquinhos ainda se cobrou pelas chances desperdiçadas e a falta de gols. “Tenho me cobrado muito, pois errei um gol praticamente feito contra o Coritiba e contra o Criciúma. A ansiedade excessiva está me atrapalhado, mas tenho conversado com as pessoas ao meu redor que na hora certa o gol vai sair”.

Marquinhos segue tratamento junto ao departamento médico, após uma contusão na coxa e já deve treinar normalmente a partir da próxima semana.

Fonte: Redação Galáticos Online

Foto: ECB