Torcidabahia
Uma grande torcida, merece um grande site

Feijão brinca após gol de bicicleta: Fui gaiato. Não era para estar ali

Feijão Hernane e Tinga Bahia x CRB

Xodó da torcidas tricolor, volante abre o caminho do triunfo por 3 a 0 sobre o CRB, no em Pituaçu. Bahia subiu para a vice-liderança, mas ainda pode cair uma posição

Bahia 3x0 CRB
Bahia 3×0 CRB

A torcida do Bahia tem motivos de sobra para comemorar nesta sexta-feira. Jogando no estádio de Pituaçu, a equipe venceu com facilidade o CRB, pelo placar de 3 a 0 , em jogo válido pela 8ª rodada da Série B. Além do triunfo, o Tricolor conseguiu uma boa exibição. E tem mais: o triunfo coloca o Bahia momentaneamente na vice-liderança da competição – para manter a posição, o Bahia precisa torcer para que o Atlético-GO não vença o Vasco.

Talvez o motivo de maior alegria dos tricolores, no entanto, não tenha sido nenhum dos citados acima. O primeiro gol marcado pela equipe foi o mais festejado, e há aí uma razão: ele foi marcado pelo volante Feijão, o grande xodó da torcida. E também não foi qualquer gol. Feijão apareceu na área e marcou de bicicleta.

Irreverente como de costume, ele brincou logo que acabou o jogo. Em entrevista à Rádio CBN, Feijão afirmou que fez o gol de “gaiato”, porque não era para estar ali.

Eu fico mais por trás marcando, dando proteção atrás da zaga. Não era para eu estar ali. Quem tinha que estar ali era o Juninho. Fui gaiato, fui ousado e fiz o gol – brincou o jogador.

Bahia x CRB gol (Foto: MARGARIDA NEIDE - AGÊNCIA ESTADO)
Feijão comemora gol que abriu caminho para o triunfo (Foto: MARGARIDA NEIDE – AGÊNCIA ESTADO)

O gol é apenas a coroação do bom trabalho. Feijão começou o ano um tanto quanto desacreditado, mas se emprenhou nos treinamentos e, aos poucos, foi ganhando a confiança do técnico Doriva. Hoje, ele é titular absoluto da posição, deixando Paulo Roberto no banco de reservas.

Feijão tem consciência de que o momento é bom. Para ele, é o melhor de sua carreira.

Melhor temporada. 2013 foi bom, mas 2016 está muito melhor. O Doriva, agradecer a toda comissão técnica, me deram o caminho para ser feliz e dar felicidade a torcida. Agradecer especialmente ao Doriva por confiar no meu trabalho – diz.

Feijão continua.

Fruto de trabalho sendo reconhecido. Quem não acreditava em mim, está à mostra. Estou feliz no Bahia, que é minha casa, espero dar mais alegrais para a torcida – completa Feijão.

Logo após o gol marcado, os torcedores do Bahia fizeram uma série de brincadeiras com o volante Feijão e o preço do alimento do qual leva o nome. Será que haverá uma inflação do produto? O jogador espera que não.

Espero que não. Feijão está muito caro mesmo – disse, aos risos, Feijão.

O Bahia volta a jogar na próxima terça-feira, às 19h15, quando enfrenta o Criciúma no Heriberto Hülse. A partida é válida pela nona rodada da Série B.

[poll id=”7″]

Leia também:
Substituído por lesão, Edigar Junio volta a preocupar DM do Bahia
Após 1º jogo completo, Renato Cajá avisa: Não estou nem 60% do que posso
Feijão Maravilha! Autor de gol, Feijão afirma: É a minha melhor temporada no Bahia
Bahia atropela o CRB! Com a terceira vitória seguida Tricolor se consolida no G-4

Fonte: Ge.com

Comentários
Carregando...