Feijão foi o prato do dia

Com Feijão de titular, Cristóvão comanda coletivo e esboça time

Foi o terceiro treinamento da semana para o Ba-Vi de domingo

 


 

Com o diretor de futebol, Anderson Barros, assistindo o treino, treinador escolhe substitutos para suspensos e passa instruções de posicionamento.

Os jogadores iniciaram o trabalho com um aquecimento com bola, comandado pelos preparadores Rodrigo Poletto e Anderson Gomes. Neste momento, os goleiros trabalhavam fundamentos com Ricardo Palmeira e Maurício Aguiar.

Em seguida, Cristóvão e os auxiliares Sebastião Rocha e Cassiano de Jesús realizaram o coletivo tático, onde a cada instante passava orientações a equipe.

Um dia após fazer segredo e proibir a filmagem do treino no Fazendão, o técnico Cristóvão Borges decidiu abrir o jogo. Esta tarde, o treinador promoveu um coletivo tático, montou pela primeira vez o time que pretende mandar à campo no Ba-Vi de domingo e revelou que Feijão deve ser o substituto de Fahel, que cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

Sem alterar o desenho tático utilizado nas últimas rodadas do Brasileirão, Cristóvão armou a equipe titular com Marcelo Lomba; Madson, Titi, Lucas Fonseca e Raul; Feijão, Rafael Miranda, Hélder e Anderson Talisca; Wallyson e Fernandão. Os reservas foram escalados com Omar, Angulo, Demerson, Diego e Jussandro; Fahel, Fabrício Lusa e Marquinhos; Ítalo Melo, Obina e Souza.

O diretor de futebol tricolor, Anderson Barros, assistiu boa parte da atividade e viu Cristóvão Borges parar o trabalho algumas vezes para passar instruções sobre posicionamento para os atletas. Com atuação inspirada de Marcelo Lomba e gol perdido por Wallyson, o treino terminou em 0 a 0.

Neto, Freddy Adu e Potita realizaram um trabalho específico de fundamentos e só atuaram no segundo tempo do coletivo. O volante Diones e o zagueiro Rafael Donato, que estava entregue ao departamento médico, participaram de um treino físico em separado dos demais jogadores.


Tabela interativa da Série A com atualização online


Fonte e imagem: Compilação – Thiago Pereira/GLOBOESPORTE.COM e ECB