Torcidabahia
Uma grande torcida, merece um grande site

Fim da ‘Guerra fria’? KGB não funciona, Bahia empata e não vai ao G-4

10

Mesmo com 'ajuda' do Vitória, KGB não funciona, Bahia empata com Sampaio e não vai ao G4

Leo Gamalho Bahia CRB Copa do Nordeste 12/03/2015

Leo Gamalho é atacante do Bahia, que não passou de um empate com o Sampaio Corrêa – Felipe Oliveira/AGIF/Gazeta Press

Na primeira partida sem o atacante Robert, goleador do Brasil em 2015, o Sampaio Corrêa empatou com o Bahia por 0 a 0, nesta sexta-feira no estádio do Castão, em São Luis do Maranhão. Com o resultado após o jogo válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, deixou o time maranhense na quarta posição com 15 pontos ganhos, uma posição à frente dos baianos, que estão com a mesma pontuação, mas com saldo de gols menor.

A equipe comandada por Sérgio Soares teve força máxima no ataque, com o trio KGB: Kieza, Maxi Biancucchi e Léo Gamalho, porém acabou passando em branco. Além disso, o Vitória, seu maior rival deu uma ajuda durante a semana. Tirou nesta quinta-feira o atacante Robert, maior artilheiro do Brasil em 2015 com 21 gols.

A partida começou com o Bahia no ataque, dominando as ações ofensivas. Mesmo assim, deu muitos espaços no lado direito da defesa, com destaque para o sempre rápido e perigoso Pimentinha, que atormentava a defesa baiana.

No meio da primeira etapa, o Sampaio começou a ter mais controle de jogo e a levar mais perigo a meta de Douglas, porém, sem grandes chances criadas, os times foram empatados para o intervalo sem balançar as redes.

Na segundo tempo, as equipes lutaram muito, mas com pouca criatividade não conseguiram abrir o placar até o apito final do juiz.

A próxima partida do Sampaio Corrêa será contra o Santa Cruz, 19º colocado com cinco pontos ganhos, no dia 27 de junho, às 16h. O jogo válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro da Série B será no estádio do Arruda, no Recife, em Pernambuco.

O Bahia na mesma data receberá o Luverdense, 12º lugar com oito pontos, na Fonte Nova, às 16h.

Comentários
Carregando...