Finanças do Bahia em X(CH)eque

Após lista de sócios, interventor analisa situação financeira do Bahia

Após lista de sócios, interventor analisa situação financeira do Bahia

 


 

Carlos Rátis, interventor nomeado para administrar o Esporte Clube Bahia, chegou ao quarto dia à frente do tricolor. O dia, esta sexta-feira (12), foi marcado por reuniões e análises de documentos.

O advogado deu o primeiro passo. Entre documentos existentes no clube, e informações recolhidas em agências bancárias de Salvador, Carlos Rátis reuniu a lista completa de sócios do Bahia. O número, não confirmado pelo interventor, não ultrapassa a marca de 2.500. Apenas 538 são contribuintes.

Nesta sexta-feira (12), o interventor esteve com funcionários do clube para conhecer detalhadamente o funcionamento administrativo clube. Rátis, a partir de agora, foca na tentativa de saber como está o andamento dos processos envolvendo o clube e demais assuntos relacionados ao setor jurídico.

Além disso, na tarde desta sexta, o advogado foi apresentado aos contratos e acordos financeiros realizados pelo atual presidente Marcelo Guimarães Filho, afastado do cargo por decisão judicial.

Carlos Rátis, com base nos documentos recolhidos, espera na próxima segunda-feira (15) dar início ao recadastramento de todos os sócios do Esporte Clube Bahia para, depois desta etapa, dar uma previsão de quando será agendada a assembleia que definirá os rumos do clube.

Só para lembrar:

Intervenção identifica que E.C.Bahia possui 3 contas bancárias no interior de São Paulo


Os interventores do Esporte Clube Bahia entraram no clube há poucos dias, mas já conseguiram avançar bastante no levantamento de informações. Algumas são bem interessantes. O Bahia possui 3 contas na Caixa Econômica Federal, em diferentes agências do interior de São Paulo. O próximo passo é "escarafunchar" os movimentos bancários dessas e das demais contas do clube, fazendo o cruzamento de dados que deve trazer revelações interessantes. 

Fonte: Camila Cintra – Metro 1


Tabela interativa da Série A com atualização online

http://uniaotricolorba.com.br/tabelaseriea.asp


Fonte e foto: Felipe Santana – Bahia Notícias