Torcidabahia
Uma grande torcida, merece um grande site

Fluminense busca Hernane, mas Bahia quer compensação financeira

Hernane treina pelo Bahia no Fazendão (Foto: Marcelo Malaquias/Divulgação/EC Bahia)
127

Hernane Brocador está na mira do Fluminense, que busca um atacante para substituir Henrique Dourado, que está próximo de um acerto com o Flamengo. O tricolor carioca tem apenas dois jovens jogadores com a característica de homem de área: Pedro e Felipe, e quer um nome mais experiente.

O Fluminense fez uma sondagem ao Bahia, que admitiu negociar o atacante, de 31 anos. Porém, o Esquadrão quer uma compensação financeira para liberar Hernane. Outro entrave é o salário do atacante, que precisaria passar por uma redução caso ele fosse para o Fluminense. O Botafogo também procurou o Brocador, mas as negociações não avançaram.

Hernane era titular do Bahia até sofrer uma fratura na tíbia em abril de 2017. O jogador ficou cinco meses parado, e quando retornou, Edigar Junio havia assumido a posição e estava em grande fase.

Em 2018, o atacante participou de apenas duas partidas da equipe: entrando a 15 minutos do fim da partida contra o Botafogo-PB e começando como titular contra o Bahia de Feira, mas sendo substituído no intervalo.

Comentários
Carregando...